Vídeo impactante mostra queda de helicóptero no ES; casal morreu no trágico acidente: ‘É muito triste’

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), em Vila Velha, no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Um trágico acidente aéreo foi registrado na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, no Espírito Santo. Um helicóptero que transportava um casal ,vindo de Guarapari, acabou caindo em uma propriedade particular. Os dois ocupantes morreram no forte impacto da aeronave com o solo.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Octavio Schneider Queiroz, de 68 anos, e Lucimara Poleto, que não teve a idade revelada. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram parada cardiorrespiratória e chegaram a ser socorridos por uma equipe do Samu, mas não resistiram e vieram a óbito ainda no local. Apesar da queda brusca, o helicóptero não apresentou focos de incêndio, e o ocupantes não ficaram presos às ferragens. 

Vídeo mostra queda

A violenta queda do helicóptero foi flagrada por uma câmera de segurança, e o vídeo circula nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a aeronave totalmente sem controle, girando e despencando em uma velocidade rápida.

PUBLICIDADE

Primeiro atendimento

Moradora em uma região próxima onde o acidente ocorreu, a técnica de enfermagem Losane Oliveira da Silva, foi a primeira pessoa a tentar reanimar as duas vítimas. Sem êxito, ela ainda auxiliou os socorristas do Samu no atendimento, e lamentou a fatalidade.

Até o momento, não há informações acerca sobre o que teria ocasionado o trágico acidente. O caso está sendo apurado. “Os médicos do Samu e os Bombeiros tentaram de tudo, fizeram todas as medicações e procedências, mas infelizmente veio a óbito. É muito triste”, disse Losane, em entrevista à TV Gazeta.