Mulher fica ferida ao receber buquê de flores com bomba e filho comove: ‘Tinha sangue no chão’; ex é suspeito

Filho da vítima foi arremessado a uma longa distância, e mãe ficou gravemente ferida após abrir caixa de presente.

PUBLICIDADE

Uma mulher identificada como Edileuza Ramalho, de 49 anos, ficou gravemente ferida na noite da última terça-feira (5) após abrir um pacote bomba que havia sido destinado a ela como “presente”. Acompanhado de flores, a caixa acabou explodindo e provocando um cenário de destruição na residência e lesões na vítima. O caso aconteceu na cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, o filho da vítima, Jhonatan Cardoso dos Santos, de 27 anos, trouxe detalhes da cena de terror vivenciada. O jovem disse que, quando a mãe abriu a tampa da caixa, saiu uma fumaça preta; e ela disse que o objeto estava pegando fogo. Poucos instantes depois uma grande explosão ocorreu. 

Jhonatan disse que foi arremessado a mais de um metro de distância, por conta da forte explosão. O telhado da casa ficou destruído. “Levantei correndo para ver como minha mãe estava. Tinha muita poeira e aí a vi no chão. Tinha sangue no chão, minha mão estava com sangue”, disse o filho da vítima.

Suspeita

Ainda segundo Jhonatan, a mãe suspeita de que um ex-namorado dela tenha sido o autor da ação criminosa. A vítima chegou a terminar o relacionamento com ele diversas vezes, mas ao tomar conhecimento de que o homem era casado, não hesitou em terminar o relacionamento de vez. Desde então, ela sofre ameaças, mesmo com ela bloqueando todos os contatos possíveis. 

Em nota emitida para o UOL, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Delegacia de Francisco Morato está com a responsabilidade de investigar o caso e apurar quem foi o autor do crime.

PUBLICIDADE