Gêmeos morrem afogados após um irmão tentar salvar o outro e a correnteza levar os dois

Testemunhas contaram que algumas pessoas tentaram ajudá-los, mas não conseguiram.

PUBLICIDADE

Diogo e Diego Lima eram irmãos gêmeos, tinham 21 anos e morreram nesta última terça-feira, dia 5. Eles estavam na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, quando um dos gêmeos começou a se afogar. O outro pulou na água para salvar o irmão, mas ambos foram levados pela correnteza.

PUBLICIDADE

O sepultamento será realizado hoje, às 15h, no Cemitério do Corte Oito, que fica em Duque de Caxias e os familiares estão arrasados. Os amigos de Diogo e Diego também ficaram em choque com a notícia, pois nunca imaginaram que uma tragédia dessa pudesse acontecer. 

Pessoas que viram tudo disseram que o mar estava muito agitado, mesmo assim Diego resolveu entrar na água e não demorou muito para começar a gritar por socorro, pois estava se afogando.  

Diego não perdeu tempo, imediatamente pulou no mar e foi nadando na direção do irmão para salvá-lo, só que a correnteza estava muito forte e os dois acabaram sendo levados. 

Os amigos lembraram que os gêmeos sempre compartilharam fotos nas redes sociais onde aparecem juntos e sorridentes. Eles sempre faziam questão de posar abraçados, pois eram muito unidos e estavam sempre juntos. Outro detalhe que chama a atenção é que ambos eram torcedores do Flamengo, por isso sempre apareciam usando o uniforme do clube carioca. 

PUBLICIDADE

Nas mensagens os amigos se referiam aos gêmeos como pessoas educadas, alegres e batalhadoras, pois levantavam cedo para trabalhar. Ambos estavam na faculdade, sendo que um resolveu fazer Pedagogia e o outro Direito. Para familiares e amigos, a morte dos gêmeos foi um duro golpe neste ano que se inicia.