in

Mulher recebe buquê de flores com bomba e o pior acontece; destruiu quase tudo

Parecia que era um lindo presente de alguém apaixonado, mas era uma armadilha.

R7

Na cidade de Francisco Morato, em São Paulo, uma mulher recebeu um buquê de flores e o que parecia ser o presente de alguém apaixonado, na verdade, era uma armadilha. É que junto com o buquê de flores foi entregue uma caixa de presente, mas com uma bomba dentro e quando ela explodiu destruiu parte da casa.

Publicidade

Edileuza Ramalho, 49 anos, ficou ferida e precisou ser internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade. Jhonatan Cardoso, filho da vítima, contou que felizmente foram apenas ferimentos superficiais, mas sua mãe poderia ter morrido. 

O rapaz deu uma entrevista ao Bom Dia São Paulo e disse que o buquê de flores e caixa de presente foram entregues neste último final de semana, mas a mãe dele estava viajando e só ontem quando chegou em casa foi abrir para ver o que era. 

Publicidade

Jhonatan contou que estava sentado no sofá quando a mãe colocou a caixa sobre a mesa e foi conferir o que era. Quando Edileuza levantou a tampa, saiu uma fumaça escura e a mulher gritou que estava pegando fogo, em seguida houve a explosão. 

Publicidade

A explosão foi tão forte que destruiu parte do telhado da residência. O impacto jogou o rapaz no chão e quando ele se levantou teve dificuldade para localizar a mãe, pois havia muita poeira.  

Publicidade

Finalmente ele a encontrou, toda machucada e acionou o resgate. Edileuza Ramalho suspeita que um ex-namorado foi quem enviou esta bomba para ela. 

Ela ficou sabendo que ele era casado. Então, minha mãe colocou um ponto final e terminou. Ela até bloqueou ele nas redes sociais, mas ele continuou ameaçando“, disse o filho da vítima. 

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br