Na cidade de Francisco Morato, em São Paulo, uma mulher recebeu um buquê de flores e o que parecia ser o presente de alguém apaixonado, na verdade, era uma armadilha. É que junto com o buquê de flores foi entregue uma caixa de presente, mas com uma bomba dentro e quando ela explodiu destruiu parte da casa.
Edileuza Ramalho, 49 anos, ficou ferida e precisou ser internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade. Jhonatan Cardoso, filho da vítima, contou que felizmente foram apenas ferimentos superficiais, mas sua mãe poderia ter morrido.
O rapaz deu uma entrevista ao Bom Dia São Paulo e disse que o buquê de flores e caixa de presente foram entregues neste último final de semana, mas a mãe dele estava viajando e só ontem quando chegou em casa foi abrir para ver o que era.
Jhonatan contou que estava sentado no sofá quando a mãe colocou a caixa sobre a mesa e foi conferir o que era. Quando Edileuza levantou a tampa, saiu uma fumaça escura e a mulher gritou que estava pegando fogo, em seguida houve a explosão.
A explosão foi tão forte que destruiu parte do telhado da residência. O impacto jogou o rapaz no chão e quando ele se levantou teve dificuldade para localizar a mãe, pois havia muita poeira.
Finalmente ele a encontrou, toda machucada e acionou o resgate. Edileuza Ramalho suspeita que um ex-namorado foi quem enviou esta bomba para ela.
“Ela ficou sabendo que ele era casado. Então, minha mãe colocou um ponto final e terminou. Ela até bloqueou ele nas redes sociais, mas ele continuou ameaçando“, disse o filho da vítima.