in

Mulher posta foto, desaparece e ex é suspeito de assassinato

Ex-namorado de Bianca Lorenço é traficante e suspeito de ter matado a jovem de 24 anos.

Twitter Bianca

Quem acessou o Twitter nesta terça-feira (4) se deparou com uma hashtag de apoio a causa envolvendo a jovem Bianca Lourenço, de 24 anos. “Justiça Por Bianca” é um dos assuntos comentados no microblog. A jovem teria sido morta e o principal suspeito é o ex-namorado.

Publicidade

O homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na favela Kelson’s, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil está investigando o caso. Oficialmente, Bianca está desaparecida, mas testemunhas garantem que ela foi morta pelo ex por vingança.

Um post de Bianca no Twitter, no dia 2 de janeiro, está repercutindo. Ela postou quatro fotos de biquíni e circula a informação de que essas imagens teriam sido peças-chave para o homem cometer o assassinato tomado pelo ciúme que tinha da ex-namorada.

Publicidade

Alguns internautas também repercutiram outros posts de Bianca. Em um deles, a jovem ironiza e diz que “quem me jurou morte, quase me matou de rir. Olha e baba”, a foto e a frase foram postaas em novembro. Tudo isso está sendo debatido nas redes sociais. Um internauta comentou que a notícia é triste, mas que parece que ela gostava de afrontar o ex.

Publicidade

Outros comentaram que ela não deveria namorar traficante e foram questionados. “Até parece que só traficante que mata mulher, né. A juíza que foi morta a facadas na frente das filhas, vocês vão dizer o que? ‘Era só n se envolver com engenheiro?’. E pra todas as mulheres que são agredidas e mortas todo dia nesse país? ‘Era só não se envolver com médico? Advogado? Pedreiro?'”, desabafou outra internauta.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!