in

Caso Bianca: pai da jovem diz que ex a matou e dá detalhes de embrulhar o estômago

Pai deu entrevista à RecordTV Rio e desabafou sobre o caso; Bianca segue desaparecida.

Redes sociais Bianca Lourenço

O desaparecimento da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, segue repercutindo nas redes sociais. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso. Bianca não é vista desde o último sábado. O pai da jovem deu entrevista à Record TV Rio e desabafou sobre o caso e acusou o ex-namorado dela, que, segundo ele, seria traficante com influência na favela Kelson’s, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

Publicidade

De acordo com o homem, Bianca estava acompanhada de uma amiga em uma bar do Complexo da Penha, no sábado, quando foi surpreendida pelo ex-namorado. Ela teria sido levada a força do local sem que ninguém pudesse fazer nada.

Segundo o pai de Bianca, o ex-namorado dela é um traficante influente na comunidade. O pai da jovem deu detalhes quem causam embrulham no estômago. Segundo ele, o traficante teria matado e esquartejado Bianca. A família da jovem teria recebido informações de que o corpo estava na comunidade. Uma busca foi feita pela polícia, mas nada foi encontrado.

Publicidade

Bianca e o traficante teriam namorado por cerca de oito meses. Quando o relacionamento terminou, ele começou a ameaçar a jovem. Ela deixou a comunidade e se mudou para a casa do pai, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, não houve registro da ocorrência na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) nem no 22º Distrito Policial (DP) da Penha.

Publicidade

A Polícia Civil iniciou a investigação depois de informações que circulam pela internet. O pai de Bianca contou que a família teme ameaças e, por este motivo, não registrou boletim de ocorrência. Nas redes sociais, os internautas pedem justiça por Bianca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!