in

Mãe e filho morrem em trágico acidente e família comove em desabafo: ‘Só Deus sabe a dor que estamos sentindo’

Acidente gravíssimo foi registrado na manhã da última segunda-feira (04), no interior mineiro.

O Popular Net

O início de 2021 tem sido violento nas rodovias brasileiras. Na manhã desta segunda-feira (4), um trágico acidente ceifou a vida de uma mulher de 40 anos e seu filho, de 10 anos. A ocorrência foi registrada na BR-158, entre os municípios de Passa Quatro e Itanhandu, a pouco mais de 400 km de Belo Horizonte. 

Publicidade

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada presa às ferragens do veículo e sem vida. O menino de 10 anos ainda chegou a ser socorrido apresentando sinais vitais, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Passa Quatro. 

Uma adolescente de 16 anos também estava no mesmo veículo, e sofreu ferimentos leves. Ela também foi encaminhada para a Santa Casa do município. Até o momento não há maiores informações acerca do estado de saúde dela e se ela era parente das vítimas fatais. 

Publicidade

O  condutor do outro veículo, um homem de 35 anos, teve ferimentos leves e foi atendido na unidade hospitalar do município. A equipe do Corpo de Bombeiros acredita que uma colisão lateral tenha provocado o trágico acidente. 

Publicidade

Repercussão 

Nas redes sociais, diversos internautas lamentaram a fatalidade que vitimou mãe e filha. Em uma página de notícias no Facebook, uma mulher se identificou como cunhada da mulher de 40 anos, e fez um desabafo comovente. 

Publicidade

? URGENTE ? GRAVE ACIDENTE DEIXA 2 ÓBITOS ENTRE ITANHANDU E PASSA QUATROUm grave acidente entre dois veículos tirou a…

Posted by O Popular Net on Monday, January 4, 2021

“É só Deus sabe a dor que estamos sentindo ela era minha cunhada madrinha de meu filho era tão amada por nós ela e seu lindo filho Que Deus conforte nossos corações”, afirmou Lucilene de Jesus, em publicação feita na página de notícias “O Popular Net”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade