in

Vídeo: mães amarram os filhos a cadeiras de praia e saem para passear, mas acabam se dando mal

As mulheres resolveram ir a um mercado, enquanto os filhos ficaram sob um forte sol na praia.

Ig

Em uma das praias na cidade de Cidreira, no Rio Grande do Sul, duas mulheres resolveram ir passear e amarraram os filhos em cadeiras de praia. O menino e a menina ficaram sob o sol forte, sozinhos, enquanto uma mulher foi ao mercado e a outro ficou tomando banho de mar tranquilamente.

Publicidade

As crianças pequenas não tiveram como procurar uma sombra porque ficaram imobilizadas na areia. Os banhistas logo se mostraram chocados com o que estava acontecendo e acionaram a polícia, que enviou uma equipe até o local.  

Assim que os policiais chegaram, trataram de retirar as crianças de lá e levaram as duas para a sombra. Não demorou muito para que as duas mães fossem localizadas e acabaram sendo conduzidas até a Delegacia, acusadas de maus-tratos contra menores. 

Publicidade

O menino e a menina foram encaminhados ao Conselho Tutelar que ficará responsável pelos dois até que a Justiça decida o que será feito. 

Publicidade

No final do mês passado, uma mulher de 27 anos também foi presa após bater no filho, no município de Deputado Irapuan Pinheiro. Conselheiros tutelares denunciaram o caso e a polícia levou a mãe para a delegacia.  

Publicidade

A criança passou por um exame de corpo de delito e o resultado comprovou que ela foi mesmo agredida e houve risco de que perdesse a vida, então a mulher foi autuada em flagrante. 

A mulher teria agredido o filho no meio da rua após fazer uso de bebida alcoólica e devido aos socos, a criança teve sequelas nos pulmões, por isso precisou de atendimento médico. Essa não foi a primeira vez que essa mãe agrediu o filho, por isso corre risco de perder a guarda dele. 

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br