in

Tragédia: acidente resulta na morte de mãe e filho; o carro ficou quase todo destruído

O acidente foi próximo ao município de Passa Quatro, em Minas Gerais e duas pessoas morreram.

Uol

Os acidentes nas rodovias brasileiras continuam tirando vidas quase que diariamente e nesta segunda-feira, dia 4, uma mulher de 40 anos e seu filho vieram a óbito após uma colisão. O menino tinha apenas 10 anos e morreu junto à mãe na manhã de hoje na MG-158 próximo à cidade de Passa Quatro, em Minas Gerais.

Publicidade

Um homem de 35 anos e um jovem de 16 também se envolveram nesse acidente, mas felizmente conseguiram sobreviver, apesar de ficarem feridos. Passa Quatro fica a cerca de 400 quilômetros da capital mineira e as pessoas que moram na região disseram que esse trecho da rodovia constantemente tem acidentes, sendo que alguns acabam com óbitos. 

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que o caso será investigado, mas a princípio tudo indica que houve uma colisão entre dois carros, sendo que um teria se chocado na lateral do outro, mas a polícia ainda aguarda o resultado da perícia para dar maiores detalhes. 

Publicidade

A mulher ficou presa em meio às ferragens e quando a equipe de resgate chegou ao local já era tarde e o óbito dela foi confirmado. O menino de 10 anos chegou a ser levado para o hospital mais próximo, mas acabou não resistindo.  

Publicidade

O jovem de 16 anos que estava no veículo com esta mulher e o filho, conseguiu sobreviver e foi levado para o hospital por causa dos ferimentos. Os médicos acharam melhor que ele ficasse em observação e passasse por alguns exames. 

Publicidade

No outro carro havia apenas o motorista de 35 anos e ele teve ferimentos leves, sendo atendido no local mesmo. Ainda não há informações de quem teria causado este acidente. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br