in

‘Minha avó vai rodar’: idosa cadeirante quase é arrastada pela enxurrada que invadiu casa

O neto ficou desesperado quando viu que a água estava com tanta força que poderia levar a avó.

G1

Uma forte chuva que caiu em Goiânia nesta última sexta-feira, dia 1º de janeiro, causou estragos e quase tirou a vida de uma idosa que teve a casa invadida pela enxurrada e a família viveu momentos de horror, pois a água começou a arrastar móveis e tudo mais que encontrava pela frente.

Publicidade

Uma senhora de 86 anos que é cadeirante quase foi levada também, para desespero da família. De acordo com o portal G1, Maria de Lourdes Chaveiro Cardoso precisou contar com a ajuda do neto para não ser arrastada pela enxurrada.

Fábio dias de Sousa conseguiu segurar a avó, mas precisou se esforçar muito devido à força da água. A família mora na Vila João Vaz e a água chegou a quase um metro de altura. O neto viu que não tinha como salvar os móveis, mas não deixou que a avó fosse levada.

Publicidade

“Se eu soltar, minha avó vai rodar. Minha avó vai rodar”, gritava Fábio enquanto segurava a idosa cadeirante. Nesse momento ele viu que um tio ficou com a perna presa em um fogão, mas não teve como ajudá-lo, pois se largasse a avó ela seria levada pela água.

Publicidade

Mas uma tia de Fábio foi ajudá-lo e ficou segurando a idosa para que ele pudesse socorrer o tio, mas logo depois voltou para continuar segurando a idosa. A família está triste por perder quase tudo, mas felizmente não houve vítima fatal.

Publicidade

A água ficou represada e quando o muro caiu a enxurrada inundou a casa rapidamente, ninguém teve tempo de deixar o imóvel. Após o ocorrido, dona Maria de Lourdes estava assustava e preocupada com os animais, pois tem dois cachorros que foram levados pela água.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br