in

Jovem de 26 anos morta após capotamento postou vídeos em comemoração de Réveillon horas antes do acidente

Stefany Caroliny de Paula Alves foi arremessada do veículo e não resistiu aos ferimentos.

G1 | Divulgação | Montagem Ingrid Machado

Uma tragédia ocorreu na madrugada da última sexta-feira (1°), na Rodovia Péricles Bellini (SP-461), em Votuporanga, São Paulo. A jovem Stefany Caroliny de Paula Alves, de 26 anos, veio à óbito após um acidente de carro. Outras duas pessoas de 30 anos tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Votuporanga.

Publicidade

De acordo com o site G1, o motorista teria perdido o controle do veículo, que colidiu com uma ponte e capotou por inúmeras vezes. Stefany foi arremessada do carro e veio à óbito no local. A perícia realizou o trabalho técnico e as investigações sobre as circunstâncias do acidente seguem em andamento.

Stefany Caroliny usou suas redes sociais horas antes do acidente para compartilhar vídeos e imagens de uma comemoração de Réveillon. Nas imagens é possível ver a jovem arrumada em uma festa ao lado de amigos. De acordo com informações da Polícia, Stefany viajava como passageira no veículo.

Publicidade

Publicidade

Após a festa, a jovem e mais dois amigos teriam viajado sentido Nhandeara a Votuporanga. Os dois sobreviventes seguem em estado estável apesar dos graves ferimentos segundo informações da Santa Casa de Votuporanga. Nas redes sociais, Stefany costumava publicar fotos em locais turísticos e aparentava ser bastante vaidosa.

Publicidade

Em seu perfil oficial do Instagram, a jovem se apresentava como promoter e vendedora. Amigos publicaram diversas mensagens de despedida nos comentários das últimas fotos de Stefany. “Não dá para acreditar! Descanse em paz!”, disse uma seguidora. “Meus pêsames a todos os familiares nesse momento difícil”, completou outra. Informações sobre o sepultamento da jovem não foram divulgadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade