in

Tragédia no Ano Novo: pai e filho de 1 ano morrem em grave acidente em SP; esposa grávida está internada

Caso aconteceu na noite da véspera de Ano Novo em Pilar do Sul, no interior de São Paulo.

TV TEM - Reprodução

Um trágico acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (31), véspera de Ano Novo, na Rodovia Francisco José Ayub, em Pilar do Sul, interior de São Paulo. Pai e um bebê de 1 ano morreram após ficarem gravemente ferida. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher da vítima, que está grávida, ficou ferida e deu entrada no Hospital Regional de Sorocaba. 

Publicidade

Residentes no bairro Sapopemba, em São Paulo, a família estava viajando rumo à Pilar do Sul para passar o Ano Novo na casa de parentes, quando colidiram frontalmente com outro carro. No primeiro veículo estavam o casal e o filho de 1 ano e seis meses, enquanto na caminhonete estava um homem, morador de Salto de Pirapora, também situada no interior de São Paulo. 

Prontamente socorridos, Euclides José Morais Junior, de 52 anos, e o pequeno Luiz Miguel, acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram no trajeto até o pronto-socorro do município. A esposa de 47 anos foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Sorocaba. O quadro de saúde dela, no entanto, não foi relevado.

Publicidade

Já o motorista do outro veículo, estava consciente e foi conduzido até a Santa Casa de Pilar do Sul, recebendo alta médica nesta sexta-feira (1º).

Publicidade

Em fotos divulgadas nas redes sociais, é possível ver a proporção do impacto contra o carro que transportava a família. Além da parte frontal, a lateral do motorista ficou completamente destruída. 

Publicidade

Possíveis causas

De acordo com informações da Polícia Militar, estava chovendo no momento do acidente. A tragédia teria sido provocada por um terceiro motorista, que fez um manobra irregular, fechando um dos veículos, acarretando na batida. Este condutor fugiu do local. 

O caso já foi registrado com um boletim de ocorrência e todas as causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. O sepultamento das vítimas ocorrerá em São Paulo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade