in

Pior pesadelo: jovem conta como foi perder a mãe para a Covid-19 em poucos dias

Assim que a vítima começou a apresentar os primeiros sintomas da doença, a vida da família mudou drasticamente.

iG

A última frase que a jovem disse para a mãe, foi que ela não iria morrer, mas infelizmente a idosa perdeu a batalha para a Covid-19. No início de dezembro a paciente precisou ser levada para o hospital Santa Isabel, em São Paulo, após surgirem os primeiros sintomas da doença e a partir daí seu quadro foi se agravando.

Publicidade

Zélia da Silva Pizarro tinha 76 anos e era muito querida por todos. A família acredita que ela tenha sido infectada no final de novembro, quando precisou ser internada em Belo Horizonte para uma quimioembolização em nódulos malignos. 

Os médicos estavam otimistas porque um exame anterior mostrou que os nódulos não tinham crescido muito e a doença não se espalhou, por isso era grande a chance de que houvesse sucesso no tratamento.  

Publicidade

A senhora Zélia estava se sentindo bem e até queria ir ao shopping fazer compras, mas a família achou melhor aguardar um pouco mais, justamente para não ficar se expondo. Mas infelizmente veio a primeira notícia ruim, pois uma ressonância apontou que os nódulos cresceram e por isso seria marcada uma nova cirurgia.  

Publicidade

Foram vários procedimentos realizados, internações, cirurgia, UTI e em meio a tudo isso o coronavírus encontrou uma brecha e fez mais uma vítima fatal. 

Publicidade

A filha ficou arrasada, pois foi infectada e acredita que tenha contaminado a mãe, mesmo tomando todos os cuidados, mas em algum momento pode ter se descuidado. 

Hoje a família convive com o luto, a dor de ter perdido alguém querido, enquanto vê tantos não tomando cuidado com a segurança e em meio às aglomerações a Covid-19 vai ganhando força e matando centenas de brasileiros diariamente. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br