in

Homem vai curtir a virada de ano e morre após sofrer descarga elétrica

O sujeito de 41 anos chegou a trabalhar como secretário executivo no governo de Dilma Rousseff.

Yahoo

Diogo Santana morreu enquanto curtia a virada de ano, na noite desta última quinta-feira ele encostou em uma cerca e sofreu uma descarga elétrica muito forte. O advogado de 41 anos estava se divertindo em Florianópolis quando a tragédia ocorreu, deixando todos arrasados.

Publicidade

Ele chegou a trabalhar como secretário Executivo da Secretaria Geral da Presidência da República no governo de Dilma. Diogo estava no bairro Barra da Lagoa quando recebeu a descarga elétrica e os familiares acionaram o resgate imediatamente, mas quando a equipe chegou ao local ele já havia morrido. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, foi aberto um inquérito policial para tentar descobrir o que teria causado o choque. A polícia informou que algumas pessoas que presenciaram a cena ainda tentaram reanimar a vítima, fizeram vários procedimentos para salvá-lo, mas não obtiveram êxito.  

Publicidade

A Polícia Civil também compareceu ao local da tragédia e foi feito um boletim de ocorrência. Uma equipe do IGP – Instituto Geral de Perícias foi até a residência para uma análise inicial, mas nos próximos dias será realizada uma nova perícia, só que bem mais completa para tentar esclarecer o ocorrido. 

Publicidade

O corpo do advogado foi levado para o Instituto Médico Legal, em Florianópolis, enquanto familiares e amigos preparavam o funeral e o sepultamento. O advogado atualmente trabalhava como diretor-executivo na Amobitec – Associação Brasileira de Mobilidade e Tecnologia. 

Publicidade

Os amigos prestaram as últimas homenagens e ficaram inconformados com a morte de Digo, que era considerado como um homem solidário e que estava sempre pronto para ajudar quem precisava. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br