in

Vídeo de família embarcando no avião antes de trágico acidente causa forte comoção na web: ‘Triste’

Família viajava para Guaratuba, no litoral paranaense, mas foram vítimas de acidente fatal pouco tempo depois da decolagem.

UOL - Montagem

O trágico acidente aéreo ocorrido com uma família residente no interior do Paraná causou forte comoção na população brasileira na última terça-feira (29). O empresário Valdecy Cruzeiro viajava com a esposa e as duas filhas, quando sua aeronave caiu no Rio do Macaco, entre as cidades de Mata Rico e Roncador. Todos os ocupantes do avião morreram. 

Publicidade

Família bastante conhecida em Goioerê e região, as vítimas tinham como destino final a cidade de Guaratuba, que fica no litoral do Paraná.

Vídeo que comoveu

Pouco antes da aeronave do modelo Cessna 177B decolar, uma das filhas de Valdecy, Beatriz Brito, utilizou as redes sociais para publicar dois pequenos vídeos. No primeiro trecho publicado no stories, ela mostra a cachorrinha da família na porta da aeronave. Na sequência, o animal de estimação, que também morreu no acidente, aparece ao lado de Beatriz e da mãe dela, Luciana Brito.

Publicidade

https://fb.watch/2I6EETXr9r/

Publicidade

Nas redes sociais, diversas pessoas se comoveram com a fatalidade ocorrida com a família Cruzeiro, que ceifou a vida de Valdecy, Luciana, Beatriz e Julia. O perfil de Beatriz foi visitado por diversas pessoas que se solidarizam e se emocionaram com a história, deixando assim uma mensagem de conforto para os familiares das vítimas. 

Publicidade


“Aos familiares meus sentimentos, que Deus de forças para superar essa tragédia”,
disse outra internauta. 

Investigação

De acordo com apuração inicial, as autoridades trabalham com a linha de que a aeronave tenha caído durante um temporal que assolou a região no início da manhã. Dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) apontam que o avião foi comprado pelo empresário em setembro deste ano, e tinha toda a documentação correta para voos.

Publicidade
Publicidade