Famosa vidente que previu a pandemia do coronavírus tem previsões arrebatadoras para o ano de 2021

Baba Vanga ficou conhecida após prever fatos importantes que ocorreram no mundo.

PUBLICIDADE

Conhecida como Nostradamus dos Bálcãs, Baba Vanga ganhou fama após prever acontecimentos como os ataques às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, e a saída do Reino Unido da União Europeia. A búlgara, que faleceu em 1996, também previu a pandemia do coronavírus que vem assolando o mundo. Com previsões até o ano de 5079, a famosa vidente deixou o que se pode esperar para o ano de 2021.

PUBLICIDADE

Na área científica, Baba Vanga previu que a presença de um efeito gravitacional do planeta Júpiter irá chamar a atenção dos estudiosos sobre o assunto. O acontecimento deverá gerar uma atividade sísmica e vulcânica bastante significativa na órbita do nosso planeta.

A famosa vidente também deixou previsões a respeito de política para o próximo ano. Baba Vanga previu que a China deverá se estabelecer como um superpotência no mundo. Previsões arrebatadores foram feitas pela vidente a respeito de grandes catástrofes como inundações, tempestades e terremotos ao redor do mundo, fazendo com que grande parte da Terra acabe se dividindo.

A previsão do coronavírus

Pouco antes de morrer, Baba Vanga chamou a atenção com mais uma de suas previsões. Segundo Neshka Stefanova Robeva, ex-treinadora de ginástica rítimica, a vidente mencionou o coronavírus em uma de suas últimas conversas.

“Neshka, corona estará sobre nós”, foram as palavras de Baba Vanga, conforme contou a seguidora da vidente, em entrevista. A ex-treinadora afirmou que em um primeiro momento pensou que a previsão teria sido feita sobre outro acontecimento, mas posteriormente se deu conta de que se tratava da pandemia mundial.

PUBLICIDADE