in

Comovente: vítimas de acidente de avião, irmãs publicaram vídeo antes de tragédia; pai e mãe também morreram

Acidente aéreo ocorreu na manhã desta terça-feira em solo paranaense e vitimou quatro pessoas da mesma família

Reprodução Facebook / Paraná Portal

Um trágico acidente aéreo ceifou a vida de quatro pessoas da mesma família na manhã de terça-feira (29). Uma aeronave do modelo Cessna 177B caiu no Rio Macaco, situado entre os municípios de Roncador e Mato Rico, no Paraná.  

Publicidade

Empresário bastante conhecido na região, Valdecy Cruzeiro estava a bordo da aeronave com sua esposa, Luciana, e as duas filhas, Beatriz e Julia. A família era de Goioerê e tinha como destino a cidade de Guaratuba, no litoral do estado. O patriarca da família estava pilotando o avião no momento do acidente. 

De acordo com apuração do portal Tribuna de Região, um gerente de uma fazenda próxima onde o acidente aconteceu confirmou que a aeronave de pequeno porte se despedaçou durante a queda, deixando corpos e destroços espalhados. As causas do trágico acidente ainda estão sendo investigadas. 

Publicidade

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a proporção do acidente, com diversos destroços espalhados na água e na região de mata. 

Publicidade

Publicidade

Vídeo antes do acidente

Em seu perfil no Instagram, uma das filhas do casal, Beatriz Brito, publicou stories ao lado da irmã e do cachorro de estimação da família. A postagem se deu nos instantes em que antecederam a decolagem da aeronave, que iniciou viagem por volta das 7h desta terça-feira, saindo da cidade Goioerê.

Nas redes sociais, diversos amigos e pessoas que tomaram conhecimento da tragédia lamentaram o ocorrido com Beatriz e toda a família, que era bastante querida no município paranaense.

Publicidade
Publicidade