Acidente de avião que vitimou quatro pessoas da mesma família causa forte comoção: ‘Que tristeza’

Tragédia foi registrada na manhã desta terça-feira (29) em cidade do Paraná; aeronave caiu em um rio.

PUBLICIDADE

Um acidente aéreo ocorrido na manhã desta terça-feira (29), em Mato Rico, na região central do Paraná, resultou na morte de quatro pessoas da mesma família. A aeronave pilotada pelo empresário Valdecy Cruzeiro, o patriarca, acabou caindo em uma área conhecida como Rio do Macaco.

PUBLICIDADE

Além dele, a esposa Luciana e as filhas Beatriz Brito e Julia Cruzeiro também estavam no avião e morreram no trágico acidente. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Moradores da região encontraram parte de aeronave no rio e um cenário desolador com destroços e os corpos das vítimas espalhados. Valdecy e a família decolou da cidade onde residiam, Goioerê, por volta das 7h, com destino a Guaratuba, que fica no litoral do estado paranaense.

Comoção

O acidente com a família Cruzeiro causou forte comoção. Diversas pessoas se manifestaram nas redes sociais, lamentando o ocorrido e prestando solidariedades aos familiares das vítimas. “Deus tenha misericórdia… Ano de muitas dores e sofrimentos… Que a paz de Deus desça sobre nós”, disse uma seguidora da página Olho Vivo Paraná.

“Que tristeza meu Deus conforte o coração dos familiares”, afirmou outra. “Só tragédia neste 2020. Não temos muito o que comemorarmos nestas datas festivas”, desabafou uma internauta. 

PUBLICIDADE

Publicação no Instagram

Pouco antes do trágico acidente, Beatriz Brito publicou stories, ainda do carro, antes de embarcar no avião. No perfil da jovem, que era odontóloga, amigos e pessoas que ficaram sabendo da história publicaram mensagens lamentando o ocorrido com ela e a família.