in

Avião cai no Paraná e há vários mortos; passageiros eram da mesma família e cenário é desolador

As vítimas tiveram identificação divulgada após as chegada dos órgãos responsaveis.

UOL/Montagem

A manhã desta terça-feira (29/12) foi marcada por uma terrível perda para uma família que sobrevoava o Rio do Macaco, que fica localizado entre os municípios de Roncador e Mato Rico, na região central do estado do Paraná.

Publicidade

Segundo as informações, que foram trazidas a público pela Defesa Civil, pouco após a queda da aeronave, quatro pessoas são as vítimas fatais da tragédia: um homem, uma mulher e duas jovens, sendo que todos os passageiros pertenciam à mesma família.

De acordo com as autoridades, o piloto se chamava Valdecy Cruzeiro e era o pai da família. Ele e os parentes estavam viajando com destino à cidade de Guaratuba, que fica localizada na região do litoral do estado do Paraná, quando o trágico episódio aconteceu.

Publicidade

A PMPR (Polícia Militar do Paraná) ficou sabendo do acidente depois que moradores da região viram o avião dentro do rio. Uma equipe do 16 ° BPM de Mato Rico foi acionada e chegou até o local para isolar uma área e dar início às investigações.

Publicidade

Publicidade

O IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava também foi acionado para examinar os corpos das vítimas. Até o momento, as autoridades não conseguiram descobrir qual teria sido a causa da queda do avião.

Além de Valdecy, as outras passageiras da aeronave também tiveram identidades divulgadas. Segundo as autoridades, Luciana Brito Cruzeiro e as filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro foram as passageiras que faleceram no trágico episódio, que tem provocado luto em toda a cidade. Ainda não foi divulgado, pela família das vítimas, quando ocorrerão o velório e o sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.