Um acidente na noite de ontem deixou três mortos e vários feridos. A colisão entre um caminhão e dois carros foi na BR-101, em Joaquim Gomes, no estado de Alagoas, os carros ficaram totalmente destruídos. O caminhão tem placa de Recife, Pernambuco, o gol tem placa de Joaquim Gomes e o terceiro veículo envolvido é uma S10 com placa de Paulo Afonso, na Bahia.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e após chegar ao local tentou controlar o fluxo de veículos para evitar congestionamento e até mesmo novas colisões, já que os motoristas curiosos reduziam quando passavam pelo local.
Para a PRF, a S10 deve ter colidido frontalmente com o Gol, que em seguida foi atingido pelo caminhão que vinha em direção contrária. As vítimas estavam no Gol, mas os ocupantes dos outros veículos tiveram ferimentos leves e estavam em estado de choque.
O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, enviou uma equipe ao local, assim como o Corpo de Bombeiros, mas infelizmente três vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, inclusive uma criança de 10 anos de idade.
Acredita-se que a S10 seja responsável por essa tragédia, pois teria tentado uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo com o Gol, envolvendo também o caminhão que ainda tentou evitar o pior, mas o motorista disse que foi tudo muito rápido.
A caminhonete capotou e ficou virada às margens da rodovia, mas o motorista deixou o local e não foi encontrado pela PRF. Um dos mortos é Antônio Molinho, líder sindical muito conhecido na região.