in

Criticada por desaparecimento, mãe de Heitor comoveu em desabafo antes dele ser encontrado: ‘Nenhuma ajuda’

Menino de 2 anos ficou cerca de 72 horas desaparecido em Lucas do Rio Verde (MT).

Portal da Cidade Lucas do Rio Verde/Divulgação | G1/Divulgação

O caso de desaparecimento do menino Heitor Maciel dos Santos, de 2 anos, comoveu o país na última semana. Sumido desde quinta-feira (24), véspera de Natal, a criança foi encontrada com vida três dias depois em um aterro sanitário em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para o alívio dos familiares, socorristas e pessoas que acompanharam a história. 

Publicidade

O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades, uma vez que há suspeita de que a criança tenha sido raptada. O garoto de 2 anos foi deixado pela mãe dormindo na residência, enquanto ela foi ajudar o sogro na chácara. Quando familiares retornaram, o garoto não estava mais.

Desabafo forte

Embora tenha existido uma grande mobilização de populares do município no auxílio às autoridades na busca por Heitor, houve quem criticasse nas redes sociais a mãe e família da criança pelo desaparecimento, e até mesmo duvidasse do caso.

Publicidade

Em seu perfil nas redes sociais, a mãe de Heitor, Marcela Maciel, desabafou horas antes de o filho ser encontrado. Na postagem, ela não poupou palavras para rebater as críticas recebidas, e externou como estava o momento estava sendo difícil.

Publicidade

“Vários julgamentos… Nenhuma ajuda! Vários defecando pela boca, não sabe nem meu nome e muito menos a minha história. Vários dizendo que a história ta mal contada, Qual é a certa? Uma dor tão grande se torna ainda pior com seres Humanos tão Maldosos… A família sabe como ta sendo angustiante, noites sem dormir… Ao invés de criticar, rezem orem pelo meu filho”, disse Marcela Maciel, na véspera do pequeno Heitor ser encontrado.

Publicidade

Vários julgamentos… Nenhuma ajuda!Vários defecando pela boca e não sabe nem meu nome.. muito menoS a minha …

Posted by Marcella Maciel on Saturday, December 26, 2020

A publicação da mãe de Heitor recebeu vários comentários de apoio, e após o menino ser encontrado com vida, muitos aproveitaram para mostrar alívio e felicidade pelo desfecho positivo da história. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade