in

Adolescente de 12 anos pega carro para aprender a dirigir e atropela 7 pessoas; um criança de 9 anos morreu

O trágico episódio que se tornou fatal está sendo investigado pelas autoridades locais.

La Republica

Um trágico episódio acabou resultando no falecimento de uma criança de apenas nove anos, que foi atropelada por uma adolescente que estava no controle de um veículo. Várias pessoas se feriram e precisaram ser levadas para um hospital para receberem cuidados médicos.

Publicidade

A motorista, que tem apenas 12 anos, conduzia um carro quando o acidente aconteceu. Naquele momento, a menina estava aprendendo a dirigir e acabou se chocando contra uma feira livre que acontecia no lugar após perder o controle do carro.

O palco da tragédia foi o loteamento San Bernabé de la Cantera, fica localizado no município de Tarímbaro, no estado de Michoacán., no México. O carro atingiu 7 das pessoas que estavam na feira livre no momento em questão.

Publicidade

Publicidade

Uma das vítimas foi uma criança de 9 anos de idade, que se feriu gravemente com o impacto. O restante dos atingidos pelo veículo foram encaminhados ás pressas para uma unidade de saúde local, onde receberam atendimento.

Publicidade

Após início das apurações, foi confirmado que os feridos eram da mesma família. Até o momento, não foram divulgadas as identidades das vítimas, assim como também da garota que estava pilotando o carro.

Na hora do acidente, a motorista estava ao lado de sua mãe, que disse que a filha estava dando ré quando tudo aconteceu. O Corpo de Emergência de Tarímbaro  foi acionado para atender à ocorrência e isolou a área. O Ministério Público Estadual afirmou que já iniciou as investigações para apurar informações a respeito do caso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.