Recuperado, menino que ficou 3 dias desaparecido emociona em vídeo no hospital: ‘Emoção que não cabe no peito’

Pequeno Heitor desapareceu na tarde da última quinta-feira (24), e foi encontrado depois de mais de 72h.

PUBLICIDADE

Depois de três dias de muita aflição, desespero e incertezas, o menino Heitor Maciel dos Santos, de apenas 2 anos, foi encontrado com vida e se recupera muito bem ao lado da família. Desaparecido na véspera de Natal, em uma chácara em Lucas do Rio Verde, a criança ficou mais de 72h sumida. Encontrado no último domingo (27) em um aterro sanitário do município, o garotinho apresentava alguns arranhões no corpo e assaduras nas pernas.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado de forma exclusiva pelo portal “MT Agora”, o pequeno Heitor aparece alegre ao lado da família. Em um primeiro instante, o garoto está na cama do hospital, e posteriormente surge brincando com um carrinho próximo a uma janela da unidade hospitalar, recebendo o carinho de todos.

Segundo o portal, Heitor poderia ter alta ainda na última segunda-feira (28). Contudo, até o fechamento desta matéria, a liberação da criança ainda não havia sido confirmada.

Veja abaixo o vídeo emocionante

https://www.facebook.com/146432902080109/videos/154933056060541/

Repercussão

Na Fan Page do portal MT Agora diversos internautas comentaram no vídeo manifestando alegria pela história ter sido concluída com um “final feliz”.

PUBLICIDADE

“Foi um alívio para todos nos e ate pessoas em outros Estados ansiosos com um resultado positivo sobre esse caso. Graças a Deus”, disse uma internauta. “Emoção que não cabe no peito”, comentou outra. “Que lindo, Deus é fiel”, afirmou outra seguidora da página. 

O caso do desaparecimento de Heitor ainda é uma incógnita. A polícia investiga o caso para saber se o garoto foi raptado. A hipótese foi reforçada principalmente pelo fato do Corpo de Bombeiros ter vasculhado a área onde ele foi encontrado com cães farejadores.