in

Acidente envolvendo carro e carreta deixa três pessoas mortas; não sobrou nada do veículo

Além dos mortos, uma pessoa ficou gravemente ferida no acidente que ocorreu na BR-277.

G1

Um acidente na BR-277, em Laranjeiras do Sul, deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida nesta última segunda-feira, dia 28. A Ecocataratas informou que a colisão foi na altura do quilômetro 466, região central do Paran,  e os motoristas que passaram ontem por lá tiveram que ter cuidado redobrado, além de muita paciência.

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal disse que o caso está sendo investigado, mas acredita-se que o motorista do carro causou o acidente após perder a direção do veículo quando estava fazendo uma curva. O carro teria invadido a pista contrária e houve a colisão dele com uma carreta. 

Não sobrou praticamente nada do carro, o veículo ficou irreconhecível. De acordo com a PRF, as três pessoas que estavam no carro morreram e o motorista da carreira ficou apenas feridos e nem precisou ser levado para o hospital, mas estava emocionalmente muito abalado. 

Publicidade

O carro é um Renault/Clio e a placa desse veículo é da cidade de Cascavel, ele seguia no sentido Laranjeiras do Sul. A carreta tem placa de Curitiba e vinha no sentido contrário, o motorista disse que foi tudo muito rápido e nem teve tempo de tentar evitar a tragédia. 

Publicidade

As três vítimas que estavam no veículo morreram no local mesmo, a equipe de resgate chegou a ser acionada, mas os socorristas não tiveram muito o que fazer, infelizmente. A colisão foi tão forte que o carro foi arremessado para longe. 

Publicidade

A PRF alertou aos motoristas que tomem muito cuidado nas viagens de fim de ano, que respeitem as sinalizações e não ultrapassem a velocidade permitida para evitar acidentes como esse. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br