in

Tragédia: homem morre após cair de terceiro andar de hospital em Porto Alegre; polícia investiga caso

Polícia Civil trabalha com duas linhas investigativas e já colheu depoimentos de pessoas que estavam no mesmo quarto da vítima.

O Tempo

Um homem de 53 anos morreu ao cair da janela do terceiro andar do Hospital Conceição, situado na Zona Norte de Porto Alegre. O caso aconteceu no último domingo (27), e vem sendo investigada pela Polícia Civil. As autoridades trabalham com duas linhas de investigação. A primeira delas é que a vítima teria se suicidado, enquanto a outra aponta suposta queda acidental. 

Publicidade

De acordo com informações da unidade hospitalar onde a vítima estava internada, o paciente chegou a ser socorrido por uma equipe de enfermeiros, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O local da ocorrência foi isolado após a chegada da Brigada Militar e Polícia Civil. O nome da vítima e onde ele residia não foi revelado até o fechamento desta matéria.

Em entrevista ao jornal Zero Hora, o delegado responsável pelo caso, Gabriel Lourenço, afirmou que a principal suspeita é de que o homem tenha cometido suicídio. A vítima estava internada no hospital há cerca de uma semana, e neste período tentou fugir da unidade, mas acabou sendo contido. 

Publicidade

Outra linha de investigação

Apesar de algumas provas corroborem para este cenário, a polícia não descarta a possibilidade que o homem tenha sofrido um mau súbito e caído da janela, que não tinha nenhum tipo de proteção. As autoridades investigativas colheram depoimentos de pessoas que estavam no mesmo quarto da vítima para tentar elucidar o caso. 

Publicidade

A polícia também aguarda o resultado da perícia. Todo o processo de investigação será de responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade