Mulher cospe, agride e xinga policial após abordagem; vídeo viraliza e causa revolta

Mulher foi autuada por crimes de desacato, desobediência e resistência; caso aconteceu no litoral paulista.

PUBLICIDADE

Um vídeo se tornou viral nas últimas horas nas redes sociais e tem dado o que falar. Nas imagens compartilhadas, uma mulher foi flagrada agredindo, cuspindo e xingando policiais na Praia Grande, litoral do estado de São Paulo. O caso aconteceu no último final de semana. No registro, a mulher surge descontrolada e desacatando um dos integrantes da corporação.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher responderá por crime de desacato. Os agentes destacaram que a confusão foi iniciada após uma equipe que fazia a ronda de rotina chegar em um posto de combustível. Na localidade, a mulher teria se aproximado para pedir ajuda. 

Contudo, a corporação alega que ela estava em “total descontrole emocional”, e que começou a ofender uma policial feminina que também integrava a equipe que estava na viatura. A acusada ainda teria dado um tapa na polícia. Na sequência, a equipe optou por continuar na ronda. 

Entretanto, alguns minutos depois, a mulher ofendeu outra equipe que realizava a ronda a pé. 

No vídeo, ela aparece provocando os policiais. “Me prende, me bate, me arrebenta”, afirmou a mulher em um dos vídeos. Em outro trecho, ela surge dizendo que está protegendo a mãe e a filha.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo das agressões abaixo

Detida

Segundo informações repassadas pela PM, a mulher precisou ser contida pela equipe e logo depois foi encaminhada para a Delegacia Sede de Praia Grande. No local, a mulher assinou um termo circunstanciado e foi autuada pelos crimes de desacato, resistência e desobediência. 

De acordo com o portal G1, ela acabou sendo liberada e responderá o processo em liberdade, sendo convocada futuramente para o julgamento do caso.