in

Bolsonaro leva tombo em jogo, precisa ser amparado e vira piada na web; vídeo viraliza

Chefe do Executivo passará o final de ano no Guarujá, litoral de São Paulo.

Veja - Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) roubou a cena ao participar do tradicionalíssimo jogo beneficente do ex-jogador Narciso, na tarde da última segunda-feira (28), na Vila Belmiro, em Santos. Além da presença, o chefe do Executivo teve todos os holofotes voltados pra si por conta de um motivo inusitado. 

Publicidade

Vestindo a camisa 10 da sua equipe, o presidente balançou as redes adversárias, mas teve que fazer um enorme esforço que resultou em um grande tombo. Após ver sua equipe puxar contragolpe, o chefe do Executivo recebeu a bola sozinho na área. Após finalizar para o fundo das redes, ele acabou se desequilibrando e caiu de rosto e peito no chão.

Bolsonaro ficou deitado por alguns segundo no gramado e na sequência foi amparado por jogadores adversários e da sua equipe. Devidamente em pé, o presidente saiu para comemorar o tento marcado. 

Publicidade

Veja o lance abaixo:

Publicidade

Repercussão

Nas redes sociais, ampla foi a repercussão do tombo de Bolsonaro, que acabou virando piada e motivo de diversão para muitos internautas.

Publicidade

“Ri alto com o gol de Bolsonaro. Que tombo mané. Mas já mostrou que tem mais faro de gol que Arthur Gomes”, brincou um internauta. 

Fim de ano

Presente no Guarujá desde o último final de semana, o presidente Jair Bolsonaro passará o Ano Novo no litoral paulista. Durante a partida realizada na Vila Belmiro, o chefe do Executivo foi bem recebido por apoiadores, e apareceu ser fazer a utilização de máscaras de proteção. 

Publicidade