in

Tragédia: mãe e filha bebê de um ano morrem em acidente; outros dois familiares ficaram feridos em cena triste

Grave acidente ocorreu no último fim de semana, e deixou cenário desolador na BR-259, no ES.

Gazeta - Reprodução

Um trágico acidente ocorrido na BR-259, na altura do município de João Neiva, no Espírito Santo, resultou na morte de mãe e filha. A família residente em Colatina, no Noroeste do Estado, acabou se envolvendo em uma colisão com outro veículo. Leandra dos Santos, de 31 anos, e a pequena Débora dos Santos Rosa, de apenas um ano não resistiram.

Publicidade

Além das duas vítimas fatais, o marido de Leandra e a outra filha do casal, que também estavam no veículo no momento do acidente foram socorridos para uma unidade hospitalar próxima. O motorista do carro, um amigo da família, também foi internado. A situação dos pacientes, no entanto, não foi revelado. 

Os corpos de Leandra e Débora foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Linhares, e após reconhecimento, foi liberado na tarde da última segunda-feira (28), para as cerimônias de velório e sepultamento. 

Publicidade

O acidente

O trágico acidente ocorreu na noite do último domingo (27), no Km 117 das rodovia BR-259. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma minivan Spin, onde estava Leandra e a família, colidiu com um Ford Focus, frontalmente, próximo à entrada do distrito de Acioli.

Publicidade

Com forte impacto da batida, os veículos ficaram totalmente destruídos. O trecho onde o trágico acidente ocorreu ficou interditado por horas para a remoção dos corpos, atendimento das vítimas e limpeza da pista, que só voltou a ter circulação nas últimas horas do dia. 

Publicidade

Informações iniciais dão conta de um dos veículos tentou efetuar uma ultrapassagem, quando bateu frontalmente com outro carro que vinha no sentido contrário. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade