Mãe tenta salvar filho que se afogou e acaba morrendo em grave acidente; a criança também morreu

O Instituto Médico Legal informou que a criança já estava morta devido ao afogamento, quando houve o acidente.

PUBLICIDADE

Na cidade de Buriti Alegre, estado de Goiás, uma mulher de 37 anos e seu filho morreram neste último domingo (27), e a família está arrasada com a forma como tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

O menino de 2 anos havia se afogado na piscina, a mulher pegou o filho e o colocou no carro, mas saindo às pressas para conseguir ajuda, ela acabou se acidentando. 

De acordo com o Instituto Médico Legal, a mãe morreu devido ao acidente, mas a criança veio a óbito por afogamento. Duas pessoas ficaram feridas neste acidente, mas não estão correndo risco de morrer. 

A polícia está investigando o caso, mas já foi informado que familiares estavam em uma residência no povoado de Corumbazul quando o garotinho caiu na piscina e se afogou. Rafaela Neta dos Santos pegou o filho imediatamente e o colocou no carro, na esperança de que chegaria a Buriti Alegre e conseguiria atendimento médico. 

Mas ela não parou em um trevo e o carro capotou, arremessando os ocupantes para fora. Policiais disseram que duas pessoas estavam a quase 30 metros do veículo. Um motorista que passava pelo local levou a criança até o hospital, mas chegando lá foi constatado que ela já estava morta. 

PUBLICIDADE

A mãe morreu no acidente e os outros dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram levados para hospitais mais próximos e agora estão se recuperando. 

Rafaela chegou ainda com vida no Hospital de Urgências de Goiânia, mas morreu durante a cirurgia à qual foi submetida. A Polícia Civil irá apurar desde o afogamento do menino até o acidente na rodovia. Os dois sobreviventes poderão dar mais detalhes quando receberem alta médica.