in

Vídeo: menino fica três horas preso em bueiro e imagens viralizam nas redes sociais

Os bombeiros foram acionados e enviaram uma equipe até o local para salvar a criança.

Ig

Em Salvador, na Bahia, um menino de 8 anos caiu em um bueiro e ficou lá por cerca de três horas, o caso aconteceu na noite deste último sábado, dia 26 e as imagens do resgate são impressionantes.

Publicidade

Assim que o Corpo de Bombeiro foi informado sobre o ocorrido, enviou uma equipe até o local e os profissionais precisaram ter muito cuidado para retirar a criança do bueiro.

A princípio os bombeiros analisaram algumas possibilidades para retirar o menino do bueiro, mas logo chegaram à conclusão que seria melhor usar uma retroescavadeira para não demorar muito, pois o garoto já estava lá há 3 horas e não via a hora de sair, por isso estava inquieto e com medo.

Publicidade

Segundo testemunhas, Marcos Vinícius estava com os amigos na rua brincando quando caiu no bueiro e foi levado pela água. Cerca de quinze minutos depois ele estava debaixo do canteiro central da avenida Vasco da Gama e gritava por socorro, quando um homem que passava pelo local ouviu o pedido de ajuda e acionou os bombeiros.

Publicidade

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi até o local e em parceria com os bombeiros realizaram o resgate da criança que se salvou porque conseguiu se segurar em um pedaço da madeira que estava preso à tubulação.

Publicidade

*Susto, mas final feliz na Vasco da Gama em Salvador* um menino de aproximadamente 5 anos ficou preso em um bueiro, na noite deste sábado (26), no canteiro central da avenida Vasco da Gama, em Salvador, segundo a assessoria do corpo de Bombeiros Militar, a corporação foi acionada por volta das 19h00. O resgate foi concluído por volta das 22h00.

Posted by Notícias da Barra da Tijuca on Sunday, December 27, 2020

Os socorristas entraram no bueiro para chegar até o local onde Marcos Vinícius estava, mas como não conseguiram prosseguir pela tubulação, voltaram e começaram a planejar uma forma rápida de tirar a criança de lá, então chegaram à conclusão que seria preciso uma retroescavadeira para cavar na lateral do bueiro e assim conseguiram chegar ao menino e foi o que fizeram.

No final deu tudo certo e Marcos Vinícius teve apenas ferimentos leves e está em casa se recuperando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br