in

Atitude macabra de homem que matou juíza na frente das filhas no RJ é de arrepiar

Paulo José matou a ex-esposa, Viviane do Amaral, e não fugiu do local do crime.

Metrópoles | Montagem Ingrid Machado

A morte da juíza Viviane do Amaral Arronezi, de 45 anos, continua repercutindo em todo o Brasil. A magistrada foi morta a facadas pelo ex-marido, o engenheiro Paulo José Arronenzi, na véspera de Natal, na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Tudo aconteceu quando Viviane se dirigia à casa do ex-marido para deixar as filhas. A juíza foi atacada por ele. Com golpes de faca, Paulo José matou a ex-esposa na frente das filhas do casal. As meninas presenciaram toda a cena.

Os detalhes do crime que chocou o Brasil chamam a atenção de todos. O jornal Extra localizou uma testemunha que viu tudo acontecer. Essa testemunha revelou qual foi a reação de Paulo José depois de matar Viviane com diversos golpes de faca.

Publicidade

Segundo a pessoa ouvida, Viviane e Paulo José falaram algo. Em seguida, ele pegou a faca e começou a atacar a ex-mulher, que não teve tempo de esboçar qualquer reação. A testemunha contou que quanto chegou perto de Viviane, já tarde demais. 

Publicidade

“Falei para ele não sair dali até a chegada da polícia. Em nenhum momento esboçou reação. Durante os minutos que sucederam a morte da mulher, ele não falou muita coisa, só disse que não iria fugir. Ficou o tempo todo olhando para o corpo”, contou a pessoa ouvida pelo jornal Extra.

Publicidade

Esta pessoa também afirmou que clientes que saiam de um restaurante próximo ao local correram até uma base da Guarda Municipal. Os agentes algemaram Paulo José. O engenheiro está preso e teve R$ 640 mil que estavam em suas contas bancárias bloqueados. Como tem cidadania italiana, Paulo José poderia transferir o dinheiro para o exterior por meio de terceiros. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!