in

Motociclista tenta fugir de blitz na Grande BH e acaba morrendo em grave acidente

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz não respeitou uma placa que indicava parada obrigatória.

G1

Na cidade de Santa Luzia, na Grande BH, A Guarda Municipal realizou uma blitz na tarde de domingo, dia 27, e o clima era de tranquilidade quando um motociclista se aproximou, mas resolveu fugir e acabou perdendo a vida após se envolver em um grave acidente.

Publicidade

O boletim de ocorrência informou que os agentes estavam na avenida Brasília realizando a blitz. Essa avenida foi escolhida justamente por ser a mais movimentada da cidade, assim seria possível alertar mais motoristas para que ficassem atentos às leis de trânsito, além de sobrar documentação em dia e falar sobre a manutenção do veículo.

Quando um jovem de 23 anos passou pela avenida de moto e se deparou com a blitz, ficou desesperado e foi até um posto de combustível onde tampou a placa para que não fosse identificado pelos agentes. Depois disso ele saiu em alta velocidade e começou a ser perseguido.

Publicidade

Os agentes da guarda saíram em disparada e perseguiram o rapaz que deixou Santa Luzia indo em direção a capital mineira.

Publicidade

A Polícia Militar informou que na altura do bairro Jaqueline, região norte de Belo Horizonte, o motociclista não parou no local em que havia uma placa de parada obrigatória e acabou se chocando com um carro no cruzamento. O jovem de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Publicidade

O motorista do carro não foi culpado pelo acidente, mas como ficou constatado que estava dirigindo alcoolizado, por isso foi levado para a delegacia e teve a CNH recolhida. O motociclista era inabilitado por isso fugiu da blitz, segundo informações da PM.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br