in

Mulher morre vítima de Covid-19 após festa de casamento e filha faz apelo emocionante

Ela não queria ir à cerimônia, mas se sentiu pressionada e acabou morrendo após ser infectada.

Uol

Aos 67 anos, Joginder Kaur morreu vítima de Covid-19. Ela foi ao casamento da filha, quando a determinação é que todos evitassem aglomerações e, após testar positivo para o novo coronavírus, a mulher de 67 anos apresentou os sintomas graves da doença.

Publicidade

A filha dela, Dalvinder Kaur Kelly ficou arrasada com a morte da mãe e resolveu usar a dor como incentivo para tentar convencer outras pessoas a não promoverem aglomerações, pois, do contrário, poderão chorar a morte de um ente querido, como ela está fazendo agora. 

Joginder foi ao casamento em Derby, no Reino Unido, encontrando-se com cerca de 50 pessoas. Os convidados se divertiram muito, mas não demorou muito para receberem a notícia de que a mãe da noiva havia testado positivo para a Covid-19 e, por isso, todos que estavam na cerimônia deveriam fazer o teste também.  

Publicidade

A filha ficou em choque com a morte da mãe e disse que ela “se sentiu pressionada a ir”, mas, no fundo, não queria estar presente, justamente porque tinha medo de ser contaminada. 

Publicidade

Dalvinder contou que não tem como ficar feliz por estar casada, pois, sua mãe deveria estar com ela, mas agora está sepultada. Ela, então, pediu a todos que fiquem em casa, não recebam visitas e evitem sofrimentos e mortes, pois a mãe dela ficou internada por 10 dias antes de morrer. 

Publicidade

A covid está destruindo vidas. Gostaria que as pessoas pensassem sobre o que estão fazendo“, desabafou Dalvinder, aos prantos. A família agradeceu a toda equipe do hospital que não mediu esforços para salvar a senhora Joginder Kaur, mas, infelizmente, a Covid-19 venceu mais uma batalha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br