Figura bastante querida em Jales, no interior de São Paulo, a professora Magneir de Souza Oliveira, de 59 anos, foi vítima fatal de um trágico acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira (24), véspera de Natal. A forte colisão ainda provocou ferimentos em outras duas pessoas, que foram encaminhadas para uma unidade hospitalar do município.
Nas redes sociais, diversas amigas de Magneir fizeram questão de homenagear a professora e lamentar o trágico acidente, prestando solidariedade aos familiares da vítima.
“Senti falta hoje da sua mensagem. Todas as datas comemorativas eu recebia com muito carinho. Você me ensinou muito. Você vai fazer muita falta, querida. Que nosso Deus te receba com os braços abertos e te acolha e cuide de você”, escreveu uma das amigas nas redes sociais.
A notícia da morte da professora causou forte comoção. Ela também atuava como diretora em uma escola de Jales. Pouco antes do acidente, Magneir chegou a usar as redes sociais para desejar um Feliz Natal aos seus amigos e seguidores. Lembre os famosos que morreram em 2020:
O acidente
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, os dois carros envolvidos no acidente colidiram frontalmente. As autoridades suspeitam que o caso aconteceu após um dos motoristas ter efetuado uma ultrapassagem em um trecho não duplicado.
Após a forte colisão, o carro da professora pegou fogo. Ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Acionados, o Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram atendimento às vítimas do acidente. Além do óbito de Magnier, outras duas pessoas do outro veículo ficaram feridas. Os dois ocupantes, pai e filho, foram encaminhados para a Santa Casa de Jales.
Até o fechamento desta matéria não havia mais informações sobre o estado de saúde deles. A caminhonete em que eles estavam ficou bastante danificada.