in

Mãe morre de Covid-19 após ir a casamento com 100 pessoas; filha entra em desespero e faz alerta desesperador

A vítima chegou a relutar em comparecer à cerimônia, mas acabou sendo convencida pelos familiares.

The Mirror/Divulgação

Uma idosa de 67 anos morreu em decorrência de complicações provocadas por um quadro positivo de Covid-19. O contágio aconteceu após comparecer ao casamento da filha, em cerimônia realizada durante a pandemia e que contou com a presença de pelo menos 100 pessoas. Em suas redes sociais, a filha de Joginder Kaur, Dalvinder Kaur Kelly, de 44 anos, fez um apelo desesperador aos amigos e familiares.

Publicidade

“Minha mãe ainda deveria estar aqui, mas ela se sentiu pressionada a ir. Se você está preocupado, não fique quieto – fale”, disse Dalvinder. Na sequência, defendeu que as pessoas tenham responsabilidade para não realizarem eventos enquanto uma vacina eficaz contra o agente infeccioso não estiver disponível, tendo em vista o seu alto potencial de letalidade.

O casamento foi realizado na cidade de Derby, no Reino Unido. Inicialmente, a previsão era que apenas 30 pessoas comparecessem à festividade, tendo em vista as restrições impostas pela pandemia. No fim das contas, cerca de 100 convidados estiveram no local, e pelo menos 50 testaram positivo para Covid-19 dias depois.

Publicidade

A despedida de Joginder foi ainda mais dolorosa do que o seu diagnóstico positivo de Covid-19. Internada em completo isolamento em um hospital, despediu-se da família por meio de uma videochamada, tendo em vista as restrições impostas pelo quadro de Covid-19.

Publicidade

Lembre os famosos que morreram em 2020

Com morte ocorrida em sua família, Dalvinder defendeu que as pessoas tenham um pouco mais de paciência, pois em poucas semanas haverá a vacina disponível para o coronavírus. Com esse pequeno sacrifício, será possível ter, nas comemorações de Natal e Ano Novo do próximo ano, as pessoas amadas ao lado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com