in

Casal de 23 e 28 anos morre pouco depois do casamento em acidente de carro

Os amigos e familiares demonstraram pesar através das redes sociais pela perda.

La Republica

Uma tragédia assolou moradores de Coalcomán de Vázquez Pallares, um município localizado na Sierra Madre del Sur, na região sudoeste do estado de Michoacán, no centro-oeste do México. Um casal que havia se unido em matrimônio há poucos dias acabou perdendo a vida após um trágico acidente.

Publicidade

Brizeida, de 23 anos de idade, e Juan Carlos, de 28, havia se casado no dia 3 de dezembro. Mas no dia 20, eles foram dados como desaparecidos pela família. Pouco depois, publicações afirmando que eles haviam morrido em um acidente de carro começaram a circular nas redes sociais de seus amigos.

A verdade é que não entendemos por que coisas assim aconteceram. Um casal cheio de vida, corações apaixonados e recentemente abençoados por Deus há algumas semanas. Uma dor imensa se respira em Coalcomán . Deus com você jovens maridos Que eles descansem em paz“, escreveu uma pessoa no Facebook.

Publicidade

Até o momento, não foram dados detalhes a respeito de como o acidente que matou Juan Carlos e sua esposa aconteceu, mas a cidade onde o jovem casal morava ficou completamente arrasada com a sua perda. 

Publicidade

Após a morte de Juan e Brizeida, pais e amigos do casal têm realizado novenas em prol de sua alma. A família de ambos agradecem as mensagens de carinho que estão recebendo de várias pessoas através da internet.

Publicidade

Muitos amigos de Brizeida e Juan Carlos demonstraram profunda tristeza nas mídias sociais pela tragédia que tirou sua vida tão pouco tempo depois do tão sonhado casamento, que aconteceu em uma pequena igreja da cidade. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.