in

Menino de 2 anos desaparece em chácara, e família fica desesperada; bombeiros fazem buscas com cães farejadores

Pequeno Heitor desapareceu na tarde da última quinta-feira (24), equipes fazem varreduras.

Gazeta Digital

Uma criança de apenas 2 anos está desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (24). O pequeno estava em uma chácara na zona rural de Lucas do Rio Verde, cidade do Norte do Mato Grosso, quando sumiu do alcance dos pais, que estão desesperados. O Corpo de Bombeiros fazem buscas nas redondezas do desaparecimento, utilizando cães farejadores.

Publicidade

Segundo informações do portal Gazeta Digital, o Corpo de Bombeiros não possui pistas acerca do paradeiro da criança, que estava com a família na localidade, que fica próximo da Fundação Rio Verde.

As buscas pelo garoto foram iniciadas por volta das 15h da véspera de Natal, logo após a família sentir falta da criança, identificado apenas como Heitor. De acordo com informações de familiares, Heitor estava dormindo, e quando eles retornaram para a casa não encontraram a criança.

Publicidade

Depois de horas de buscas, inclusive na lavoura de soja, a equipe de bombeiros encerrou a varredura no período da noite e já reiniciou a operação nesta manhã de Natal. Para as buscas desta sexta-feira (25), os bombeiros contarão com o auxílio de cães farejadores. A foto do menino já foi espalhada nas redes sociais.

Publicidade

Reforços

A operação na busca pelo pequeno Heitor mobilizou policiais militares e até mesmo populares que se apresentaram para ajudar no caso. Até o momento, os militares já fizeram varreduras nas plantações de soja, na região da grameira, que fica ao lado da propriedade, na Fundação Rio Verde, bem como em estradas vicinais que cortam a localidade. 

Publicidade

O garoto de dois anos é filho de um casal que mora em Campo Novo. A família se deslocou até Lucas do Rio Verde para passar as festividades de fim de ano, e o que tinha para ser uma celebração se tornou um verdadeiro pesadelo para os familiares da criança. 

Uma das suspeitas é que o pequeno Heitor possa ter acessado uma das estradas vicinais e ter sido encontrado e levado por estranhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade