in

Jovem morto cruelmente durante assalto em supermercado tinha iniciado no emprego há uma semana

Erivelton Lima Gomes não esboçou nenhum tipo de reação ao assalto, mas acabou sendo alvejado com um tiro.

R7

Um jovem de 19 anos acabou morrendo após ser baleado em um supermercado situado no bairro Tupi, zona norte de Belo Horizonte na noite da última terça-feira (22). O rapaz trabalhava como caixa no estabelecimento, quando acabou sendo surpreendido por dois criminosos, que deram ordem de assalto. Um deles, impaciente com a demora da vítima em entregar o dinheiro, acabou atirando no jovem, que acabou não resistindo ao ferimento.

Publicidade

Identificado como Erivelton Lima Gomes, o jovem de 19 anos chegou a ser encaminhado com vida para uma unidade hospitalar da capital mineira, mas veio a óbito pouco tempo depois. 

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do supermercado. Erivelton atendia outros clientes, quando foi abordado pela dupla, que havia entrado no estabelecimento se passando por clientes. 

Publicidade

Nas imagens, percebe-se que o jovem não consegue abrir a caixa do dinheiro, o que gerou uma revolta de um dos criminosos, que atirou contra a vítima. 

Publicidade

Sonho interrompido

Em entrevista à rádio Itatiaia, um amigo de trabalho da vítima disse que ele havia iniciado no trabalho de caixa no supermercado há cerca de uma semana, realizando assim o sonho de ter conseguido o primeiro emprego. 

Publicidade

“É difícil até de acreditar em um negócio desse. Tinha mais ou menos uma semana que o cara estava trabalhando, primeiro emprego, o cara estava esforçando. Ele era novo, na dele, um cara calado, do bem. O cara simplesmente atirou de graça no menino de costa, pegou o dinheiro e saiu andando”, disse o companheiro de trabalho de Erivelton.

Os dois suspeitos do crime foram detidos na madrugada desta quarta-feira (23). Além dele, um homem de 29 anos foi detido. Este teria fornecido a arma de fogo para um dos jovens roubar três motocicletas, e depois disso ele poderia ficar com o revólver de calibre 32.

Publicidade
Publicidade