in

Modelo desaparece e seu corpo é encontrado sem vida em matagal; ex-namorado confessa e dá detalhes

Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, foi vítima da barbárie cometida pelo ex-namorado.

Reprodução/ G1

Lorrayne Damares da Silva, uma jovem modelo de 19 anos, estava desaparecida há uma semana na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Quando seu corpo foi encontrado, ele já estava em estado de decomposição, jogado em um matagal próximo da rodovia BR-230, a aproximadamente 50 quilômetros da capital.

Publicidade

Kennedy Ramo Alves, ex-namorado da modelo, foi preso neste sábado (19) pelas autoridades competentes, por ser o suspeito de ter cometido o delito. Em um interrogatório à polícia, o homem confessou que assassinou sua ex-namorada e ainda indicou onde teria deixado o corpo.

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Civil da Paraíba, a causa da morte de Lorayne foi estrangulamento, que teria sido cometido em uma casa de veraneio, situada no litoral norte do estado, onde o ex-casal estava junto. O suspeito disse que houve uma discussão no local e que ele a matou logo em seguida, abandonando seu corpo em um matagal.

Publicidade

Logo depois de cometer o crime e abandonar o corpo da ex-companheira, ele então fugiu para o município de Eunápolis, no estado da Bahia, onde foi detido. Ele será levado para a Paraíba, onde deverá prestar novos depoimentos.

Assim que familiares e amigos deram falta de Lorrayne, uma grande campanha foi realizada nas redes sociais para que ela fosse encontrada – ou ao menos tivessem alguma notícia dela. Neste sexta-feira (18), a mãe da jovem gravou um depoimento muito emocionada onde pedia ajuda para encontrar a filha. O homem que confessou o crime e a modelo se conheciam há aproximadamente três anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.