in

Pai, mãe e filha de 2 anos morrem em grave acidente de carro; causa foi revelada

A tragédia que resultou na morte da família aconteceu na BR-365, em Jequitaí.

Reprodução/ G1

Um acidente que aconteceu na BR-365, em Jequitaí, nesta segunda-feira (21), tirou a vida de uma família de três integrantes, sendo pai, mãe e filha. A criança chegou a ser socorrida com vida e levada para o hospital, contando com ajuda de aparelhagem médica para tentar sobreviver.

Publicidade

A menina de dois anos sofreu traumatismo cranioencefálico e foi levada às pressas para a Santa Casa de Motes Claros, logo após o acidente. Lá ficou respirando com a ajuda de aparelhos, mas não aguentou e veio a falecer no começo da tarde.

Publicidade

Publicidade

O pai e a mãe que também estavam no carro morreram no local, não chegando nem a ser encaminhados a um hospital. Segundo informações fornecidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o pai, de 28 anos, era o condutor do veículo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica o tentou reanimar por 40 minutos, mas não logrou êxito nas tentativas.

Publicidade

A esposa do condutor e mãe da menina, de 26 anos, ficou presa às ferragens, necessitando do apoio do Corpo de Bombeiros de Pirapora para que fosse removido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente teria sido a chuva que caía no momento da tragédia, fazendo com que o carro aquaplanasse, rodando na pista e se chocando de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

O acidente aconteceu na altura do KM-104 da BR-135, deixando a rodovia completamente interditada por cerca de 1h30. A PRF ainda informou que a placa do carro era da cidade de São João do Pacuí, situada no estado de Minas Gerais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.