in

Vídeo: homem não aceita fim do namoro e joga ônibus contra a ex; cenário é devastador

Poste de energia elétrica e casa ficaram destruídos com ataque de homem violento.

Reprodução SBT

Feminicídio é um dos graves problemas do Brasil. Em Minas Gerais, mais uma mulher foi vítima da ação do ex-namorado. Depois que ela terminou o relacionamento, o homem tomou uma atitude cruel e tentou matá-la, jogando um ônibus contra ela. Tudo foi filmado por testemunhas.

Publicidade

O homem, que não teve a identidade revelada, surtou depois do fim do namoro. Ele não aceitava que a companheira tivesse colocado um ponto final no relacionamento e decidiu matá-la. O caso aconteceu na cidade de Congonhas, nesta segunda-feira (22).

O homem foi filmado dirigindo um micro-ônibus. Ele tentou atropelar a ex-namorada duas vezes com o veículo. A mulher não ficou ferida por sorte. Em um dos momentos, o condutor dá a ré no micro-ônibus e atinge dois veículos e o poste de iluminação da rua, que fica bastante danificado. Os moradores que filmavam de dentro de duas suas casas e da rua ficaram assustados com as cenas que presenciaram.

Publicidade

Em seguida, ele avança de novo e o veículo bate em uma casa. A residência ficou com a fachada totalmente destruída, devido ao choque do micro-ônibus. O homem que dirigia o veículo sofreu um corte profundo no pescoço e foi encaminhado a um hospital da região. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Acusado de tentar matar a ex-namorada, ele acabou preso. Não foram divulgadas informações sobre a mulher, que escapou de ser atropelada pelo micro-ônibus. A tentativa de assassinato repercutiu em todo o Brasil e foi noticiado pelo apresentador Dudu Camargo no programa Primeiro Impacto, do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!