Casal vence a Covid-19, recebe alta no mesmo dia e tem reencontro comovente; impossível não se emocionar

Casal ficou internado na mesma unidade hospitalar por cinco dias; os dois receberam alta no mesmo dia.

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus assola a população mundial em proporções esmagadoras. Nos últimos 10 meses, muitas histórias de dor e sofrimento foram contadas e protagonizados por milhares de famílias brasileiros. Contudo, nem sempre o final da história tem sido triste.

PUBLICIDADE

Em Campina Grande, um casal proporcionou uma história emocionante de luta contra a doença. Gláucia Almeida e José Rogério ficaram internados no Hospital de Clínicas da unidade de referência de tratamento da Covid-19 na Paraíba, e depois de tanta aflição e temor dos familiares, receberam alta médica após superarem o quadro de infecção. 

Moradores de Barra de Santa Rosa, região do Agreste Paraibano, os dois pacientes, de 44 anos, foram buscar tratamento na capital do estado, que fica 80 km de distância. 

Reencontro emocionante

Nas redes sociais foram publicados alguns vídeos mostrando o exato momento em que o casal se reencontra e deixa a unidade hospitalar. A cena emocionou os funcionários do hospital que acompanhavam a saída de Gláucia e José Rogério. 

PUBLICIDADE

Emocionado, José Rogério fez questão de agradecer aos enfermeiros que prestaram atendimento a ele e a sua esposa. “Nós, que necessitamos estar aqui, fomos muito bem acolhidos”, disse José Rogério. 

Casos na PB

De acordo com o último levantamento feito pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) da Paraíba, o estado já computa mais de 3,5 mil mortes em decorrência da Covid-19 e 159.639 casos de infectados – destes mais de 123 mil já se recuperaram.