Morta por motorista supostamente embriagado no dia do aniversário, vítima de 15 anos havia acabado de ganhar celular novo

O suspeito foi liberado após pagar fiança de R$ 10 mil e já está na rua.

PUBLICIDADE

A família de Willyane Martins Lins está desolada com a morte da garota, de apenas 15 anos, envolvida em acidente automobilístico provocado por um motorista embriagado. Luiz Augusto Gomes da Rocha, 19 anos, é filho do ex-prefeito José Gomes da Rocha, assassinado durante uma carreata política nas eleições de 2016. Além da adolescente, Clayton Eduardo Batista, de 44 anos, também morreu na hora.

PUBLICIDADE

Um dos últimos registros em vida de Willyane  mostram a adolescente muito contente ao receber um novo celular de presente de aniversário, dado pelo seu irmão. A gravação data poucas horas antes da tragédia que destruiu a família.

Mãe da adolescente está inconformada

Laila Rúbia Alves Martins, de 31 anos, está indignada pelo fato do suspeito ter sido liberado após o pagamento da fiança. Ela acredita que o rapaz representa um risco para a sociedade, podendo fazer novas vítimas caso continue a dirigir sob efeito de álcool.

“Eu acho injusto demais. Ele ficar preso é bom. Isso não vai traze-la de volta. Ela fazia parte do meu dia a dia. É muito injusto esse rapaz estar na rua para fazer tudo de novo”, desabafou a mãe da adolescente, abalada por ter perdido a sua companheira do dia a dia.

A Polícia Civil e o Ministério Público pediram a prisão do suspeito por homicídio doloso. De acordo com os documentos periciais, o velocímetro do automóvel travou em 120 km/h, sendo que a velocidade máxima da via era de 50 km/h. Apesar de solto, faz o uso de tornozeleira eletrônica e precisará comparecer às próximas etapas do processo que ainda responde.

PUBLICIDADE