in

‘Ela era ótima mãe. Eles, ótimas crianças’, diz amiga após acidente; 6 pessoas morreram, sendo 3 crianças

A tragédia foi registrada neste fim de semana na BR-280, altura da cidade de Três Barras.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação - Globo/NSC | Reprodução

Um trágico acidente foi registrado na BR-280 neste domingo, dia 20 de dezembro, próximo à região de Três Barras, no Norte do estado. Seis pessoas morreram após a colisão frontal entre dois veículos, envolvendo três crianças que estavam dentro dos veículos. Os corpos foram resgatados e identificados pelo Corpo de Bombeiros da cidade.

Publicidade

Em um dos automóveis envolvidos na batida estava Carla Regina Alves de Souza, de 42 anos. O seu automóvel estava emplacado em Três Rios, sendo acompanhada pelos três filhos, sendo um garoto de 11 anos e duas meninas com idades entre 9 e 5 anos. O outro veículo possui placas de Jaraguá do Sul, na mesma região Norte do estado de Santa Catarina. Nele estavam Patrícia Fernandes, de 35 anos, e Beloni Leopolski, de 41.

Com o grande impacto da batida decorrente de colisão frontal, as vítimas ficaram todas presas às ferragens. Quando o Corpo de Bombeiros chegou até o local da ocorrência foi necessário um árduo trabalho a fim de que os envolvidos no acidente pudessem ser resgatados.

Publicidade

A fatalidade deixou os moradores da cidade de Três Barras muito abalados. Familiares e amigos das vítimas também demonstram grande pesar, lamentando a fatalidade registrada no fim de semana.

Publicidade

“Ela era uma ótima mãe […] Jamais deixou de batalhar e cuidar dos filhos. Eles eram bem educados, sempre bem arrumados, eram muito amigos dos meus filhos, ótimas crianças”, disse Thaís Fernanda dos Santos, amiga de uma das famílias envolvidas no acidente, em entrevista publicada em reportagem do G1.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com