in

Anjinho no céu: menina de 2 anos morre após ser queimada com sopa quente

A criança chegou a ficar internada e recebeu atendimento, mas não conseguiu sobreviver.

O Comércio

Uma criança de apenas dois anos de idade acabou perdendo a vida após ser queimada com uma panela de sopa quente. O caso aconteceu na cidade de Fonseca, que fica localizada no Departamento de La Grajira, na Colômbia, na última sexta-feira (18/12).

Publicidade

No último dia 11, a mãe da menina, cujo nome não foi revelado, havia feito uma sopa e deixado em cima da mesa. Em um momento de descuido, a criança entrou na cozinha e derramou sobre si a comida, que ainda estava muito quente, lhe causando grandes danos ao corpo. 

A mãe da vítima, ao perceber o que havia acontecido com a filha, rapidamente levou a criança, que sofreu graves queimaduras com a sopa, para a Clínica Reina Catalina, que fica localizada na cidade de Barranquilla, onde ela recebeu atendimento.

Publicidade

Devido á gravidade de seu estado de saúde pelas queimaduras de terceiro grau, a vítima, que não teve nome divulgado, precisou ser transferida com urgência para a capital do Atlântico, onde batalhou pela vida até a última sexta-feira.

Publicidade

A família da criança, que é natural de Maracaibo, na Argentina, estava morando há cerca de dois anos na cidade de Fonseca. De acordo com a mídia local, o corpo da vítima foi levado para a Clínica Médica de Barranquilla.

Publicidade

O caso da menina deve servir de alerta para os pais, considerando que é um grande risco deixar objetos ou alimentos quentes á altura de crianças. Além disso, é importante manter afastados itens pontudos ou cortante á mercê de menores que ainda não entendam seus riscos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.