Homem que morreu em acidente havia acabado de realizar sonho de ser pai após 5 anos de espera

Carlos Roberto conseguiu aproveitar a paternidade por apenas alguns dias.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (18/12), um grave acidente resultou da morte de um pai de família, que havia acabado de realizar o grande sonho de ter um bebê. Carlos Roberto Silva dos Santos tinha 40 anos e foi a óbito após ser atropelado por um caminhão. 

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura de Guarujá, no litoral de São Paulo. Carlos Roberto perdeu o controle da moto e foi parar no meio da estrada, quando cheio um caminhão de passou por cima dele.

De acordo com as informações da mulher de Carlos Roberto, em entrevista ao portal G1, o marido havia saído de casa por volta de 10h40 para ir farmácia comprar um extrator de leite materno para seu filho, o pequeno Benjamin.

Thainá Silva Nascimento começou a achar estranho quando, por volta do meio-dia, o marido ainda não havia chegado em casa. Ela recebeu uma ligação telefônica, e foi assim que ficou sabendo que o esposo havia falecido.

Me ligaram e eu não atendi. Quando retornei, falaram que era da delegacia e pediram para confirmar o nome completo dele. Então, minha irmã pegou o telefone da minha mão e soubemos que meu marido estava morto“, disse Thainá.

PUBLICIDADE

A esposa de Carlos conta que eles haviam planejado ter um filho por cinco anos. Após todo esse tempo de espera, nasceu Benjamin. Thainá deu á luz no último domingo (13/12) e a criança está completando uma semana de vida hoje.

Thainá ainda contou que sua irmã, que atendeu a chamada telefônica informando a morte de Carlos, não queria lhe dizer o que havia acontecido. A esposa do homem ficou em prantos ao saber da notícia.