in

Avó de menina abusada e assassinada pelo padrasto clama por justiça: ‘Ele não merece a cadeia’

Maria Clara Calixto, de 5 anos, foi abusada antes de ser assassinada por seu padrasto.

O Liberal / G1

Na cidade de Hortolândia, no estado de São Paulo, um crime chocou o Brasil. Cássio Martins Camilo, abusou, asfixiou e assassinou sua enteada, Maria Clara Calixto, de apenas 5 anos.

Publicidade

Maria Clara desapareceu na última quinta-feira (17), deixando todos seus familiares preocupados. Um dia depois, o corpo da menina foi encontrado já sem vida, dentro de uma caixa de papelão deixada perto de sua residência.

Publicidade

Publicidade

O sepultamento da criança aconteceu na manhã deste sábado (19). A avó da menina, Zuleide Viana, deu entrevista no local à TV Hortolândia. Na oportunidade, ela ficou completamente revoltada pelo assassino estar vivo e sua netinha estar morta.

Publicidade

“Isso tem que ter justiça, a justiça tem que ser feita. Tem que soltar ele para a população matar. Ele não merece a prisão, lá ele vai comer, vai beber, vai dormir, e nós nunca mais vamos ter a paz que a gente tinha”, desabafou muito emocionada, aos prantos, prometendo que vai acompanhar o processo na justiça.

A avó, visivelmente sofrendo muito com a dor de perder a netinha, não segurou as emoções e precisou ser amparada por quem estava próximo a ela. Ela ainda agradeceu a equipe que estava presente no local por ter auxiliado nas buscas pela menina, quando ainda estava desaparecida.

De acordo com a Polícia Civil responsável pela investigação do caso, o padrasto de Maria Clara era usuário de crack e já tinha sido preso por abuso de outra enteada. Ele confessou ter cometido a barbárie contra Clarinha e está preso. 

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.