Em vídeo, avó de Maria Clara chora muito com a dor da perda: ‘Minha neta vai ficar debaixo daquela pedra’

‘Minha neta que eu tinha todo o cuidado do mundo nessa vida’, desabafou aos prantos a avó.

PUBLICIDADE

O crime bárbaro cometido contra a pequena Maria Clara Calixto, de apenas 5 anos, chocou o Brasil. Ela desapareceu nesta quinta-feira (17) e seu corpo foi achado um dia depois, já sem vida, dentro de uma caixa de papelão nas proximidades de sua casa.

PUBLICIDADE

O enterro aconteceu na manhã deste sábado (20). Em uma reportagem da TV Hortolândia, um noticiário local, Zuleide Viana, avó da menina, não conseguiu segurar a dor e o sofrimento de perder a neta e caiu aos prantos.

Na entrevista, que pode ser conferida logo abaixo, Zuleide aponta para onde Clarinha estava sendo enterrada e lamenta profundamente que nunca mais irá vê-la: “Filma o estado em que minha neta acabou. Olha lá, a minha neta que eu tive tanto carinho e cuidei tanto, tinha todo o cuidado do mundo nessa vida, minha neta vai ficar debaixo daquela pedra, nunca mais vou ver minha neta”, disse a avó ao repórter, chorando muito em seguida.

PUBLICIDADE

Zuleide aproveitou a oportunidade e clamou por justiça, inconformada de que Cássio Martins Camilo, padrasto da menina, ainda esteja vivo. Ela agradeceu à equipe que estava presente na hora da entrevista, por ter se empenhado em ajudar a procurar sua neta, quando ela havia sumido e a pior notícia ainda não tinha sido dada.

O suspeito do crime procurou a polícia e confessou a barbárie, sendo preso na hora. De acordo com as investigações, ele abusou da menina e a estrangulou, antes de assassiná-la. Cássio Martins Camilo tem passagem na polícia por abuso, de outra enteada.