in

Em vídeo, avó de Maria Clara chora muito com a dor da perda: ‘Minha neta vai ficar debaixo daquela pedra’

‘Minha neta que eu tinha todo o cuidado do mundo nessa vida’, desabafou aos prantos a avó.

Reprodução/ YouTube | G1

O crime bárbaro cometido contra a pequena Maria Clara Calixto, de apenas 5 anos, chocou o Brasil. Ela desapareceu nesta quinta-feira (17) e seu corpo foi achado um dia depois, já sem vida, dentro de uma caixa de papelão nas proximidades de sua casa.

Publicidade

O enterro aconteceu na manhã deste sábado (20). Em uma reportagem da TV Hortolândia, um noticiário local, Zuleide Viana, avó da menina, não conseguiu segurar a dor e o sofrimento de perder a neta e caiu aos prantos.

Publicidade

Na entrevista, que pode ser conferida logo abaixo, Zuleide aponta para onde Clarinha estava sendo enterrada e lamenta profundamente que nunca mais irá vê-la: “Filma o estado em que minha neta acabou. Olha lá, a minha neta que eu tive tanto carinho e cuidei tanto, tinha todo o cuidado do mundo nessa vida, minha neta vai ficar debaixo daquela pedra, nunca mais vou ver minha neta”, disse a avó ao repórter, chorando muito em seguida.

Publicidade

Publicidade

Zuleide aproveitou a oportunidade e clamou por justiça, inconformada de que Cássio Martins Camilo, padrasto da menina, ainda esteja vivo. Ela agradeceu à equipe que estava presente na hora da entrevista, por ter se empenhado em ajudar a procurar sua neta, quando ela havia sumido e a pior notícia ainda não tinha sido dada.

O suspeito do crime procurou a polícia e confessou a barbárie, sendo preso na hora. De acordo com as investigações, ele abusou da menina e a estrangulou, antes de assassiná-la. Cássio Martins Camilo tem passagem na polícia por abuso, de outra enteada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.