in

Vídeo da mãe de Maria Clara carregando o corpo da filha nos braços roda as redes sociais

A menina de 5 anos foi abusada intimamente e assassinada em seguida pelo padrasto.

Reprodução | Redes Sociais

O caso Maria Clara tomou uma enorme repercussão nacional, causando um sentimento de repúdio por grande parte dos internautas frente à barbárie cometida contra a menina de apenas 5 anos de idade.

Publicidade

O assassinato aconteceu na cidade de Hortolândia, no estado de São Paulo. A criança sumiu na última quinta-feira (17) e seu corpo veio a aparecer apenas um dia depois, já sem vida, dentro de uma caixa de papelão perto de sua residência.

Publicidade

Publicidade

Um vídeo foi publicado nas redes sociais e tem tido uma grande repercussão. Nas imagens, a mãe aparece com a filha em seus braços, já sem vida. Ela chora muito e se desespera com a terrível perda, gritando muito. Rapidamente populares que estavam perto se dirigiram à mulher para tentar acalmá-la e confortá-la.

Publicidade

Por ser um conteúdo muito sensível, nós do i7 News optamos por não divulgar as imagens, em respeito a dor da família. O padrasto da menina, autor do crime, acabou se entregando à polícia e foi preso. De acordo com as investigações da PC, que ainda estão em andamento, Clarinha foi abusada e asfixiada antes de ser assassinada.

O enterro da pequena aconteceu na manhã deste sábado (12). Forte dor e comoção marcaram a cerimônia, onde estavam presentes vários balões brancos que foram soltos como uma forma de sinalizar a paz, frente a um crime bárbaro como esse.

Bisavó relatou que a menina se queixava de dores ao urinar

A bisavó de Maria Clara relatou em uma entrevista que a menina, dias antes de morrer, se queixava de uma forte dor quando ia urinar, fazendo muitas reclamações. 

“Ela ia no banheiro, demorava. ‘Maria, você está tomando banho, o que está acontecendo?’. ‘Vovó, eu tô dodói’. ‘O que foi minha filha?’. ‘Eu vou fazer xixi e dói'”, contou Ilza Viana do Nascimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.