in

Padrasto de Maria Clara confessa que matou a menina e dá detalhes macabros sobre o que fez com a enteada

A criança foi encontrada já sem vida a cerca de 100 metros de sua residência.

UOL/Montagem

Um caso recente e cruel está causando grande revolta entre a população brasileira nesta semana. Uma garota de apenas 5 anos de idade foi assassinada por seu padrasto e jogada dentro de uma caixa, sendo encontrada depois pelas autoridades.

Publicidade

Maria Clara Calixto Nascimento havia sido dada como desaparecida pela família nesta última quinta-feira (17/12). A criança estava sob os cuidados do padrasto enquanto sua mãe, Franciéle Kauane Vieira do Nascimento, de 35 anos de idade, saiu para trabalhar.

Quando a mãe de Maria Clara retornou do serviço para almoçar, perguntou ao companheiro onde a menina, que havia ficado dormindo quando a mulher saiu, estava. Ele contou que a criança havia ido brincar na casa de uma de suas amigas. 

Publicidade

Franciéle foi até a casa da colega de Maria Clara, mas não havia ninguém no local. Desesperada, a mãe da criança ligou para a amiga, que revelou estar fora de casa desde cedo e que Maria Clara não tinha ido a sua casa naquele dia.

Publicidade

Foi então que Franciéle acionou as autoridades, que rapidamente iniciaram as buscas na comunidade onde a família vive, na cidade de Hortolândia, no interior do estado de São Paulo. A criança foi encontrada dentro de um saco plástico em um terreno baldio próximo à residência onde Maria Clara morava com a mãe e o padrasto.

Publicidade

O companheiro de Franciéle estava prestes a fugir. Ele foi encontrado em um carro seguindo na direção a Campinas. A polícia o prendeu e o levou para a delegacia, onde prestou depoimento e confessou ter assassinado a menina.

De acordo com João Jorge, o delegado responsável pelo 1º DP de Hortolândia, o padrasto, identificado como Cássio Martins Camilo, abusou sexualmente de Maria Clara e depois a estrangulou. A mãe e o pai biológico da criança foram ao local onde o padrasto jogou o corpo e a mulher ficou em desespero ao se deparar com a cena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.